Dúvidas

DÚVIDAS NA COMPRA

Formas de Pagamento:

Todas as nossas transações são feitas de forma segura e confiável através do PagSeguro e do PayPal. Essas duas plataformas são a solução completa para pagamentos Online, garantindo a segurança dos dados financeiros de quem compra na web. Ao finalizar a sua compra, terá duas opções. Escolhendo o PagSeguro ou PayPal, vocè poderá pagar através de boleto bancário, cartões de débito ou transferência.

Envio dos produtos:

Todos os produtos Ares Store são embalados de forma atenciosa e com o máximo de segurança. O prazo para envio em dias úteis é de até 3 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. Seu pedido é enviado pelos Correios, e pode ser através de: SEDEX ou PAC

Já realizei a minha compra. O que acontece?

O código de rastreio do seu pedido será enviado por email assim que o mesmo for postado. Para conferir o status do seu pedido Acesse o site dos correios. Lá você poderá conferir se o pedido já foi postado e acompanhá-lo pelo código de rastreamento. Caso vocè tenha alguma dúvida antes, durante ou depois que efetuar sua compra, nós teremos o prazer em lhe atender. Nos envie um e-mail através do aresstore@hotmail.com que lhe responderemos o mais breve possível.

Trocas e devoluções:

Qualquer ocorrência envolvendo troca ou devolução deve ser comunicada através do email aresstore@hotmail.com. É necessário informar no email o motivo da troca, a descrição do produto, nome completo e e-mail cadastrado em nosso sistema.
Importante: Só aceitamos devoluções depois de confirmada a comunicação por email e dentro do prazo de 7 dias contados a partir da entrega do produto pelos Correios.
Caso venha a ocorrer alguma das situações abaixo, o cliente deverá recusar o recebimento do produto:
•Embalagem aberta ou avariada;
•Produto avariado;
•Produto em desacordo com o pedido.

Devolução por Desistência:

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é direito do consumidor desistir de um produto até 7 dias após o seu recebimento, entretanto, observe as condições:

•A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto através dos Correios;
•Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
•Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo e em sua embalagem original.
•Para fazer a devolução você deve enviar um email para aresstore@hotmail.com. Informando o motivo da troca, a descrição do produto, nome completo e email cadastrado em nosso sistema.

Produto com defeito:

Todos os nossos produtos passam por verificação de qualidade antes do envio aos nossos clientes. Embalamos os produtos com o máximo de cuidado para que não ocorra danos aos mesmos. Caso ainda assim ocorra algum problema e você receba um produto com defeito, você deverá nos contatar e informar o ocorrido através do email aresstore@hotmail.com dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca.

•Devolva o produto sem uso e em sua embalagem original de modo que o produto fique intacto.
•Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão de total responsabilidade do cliente.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior

Privacidade:

As informações solicitadas serão mantidas em nosso banco de dados e usadas apenas para melhor atender e entender o seu perfil. Durante a operação de compra, a loja não tem nenhum acesso aos seus dados financeiros fornecidos. Esses dados são tratados de forma sigilosa pelo PagSeguro ou PayPal, dependendo da plataforma escolhida.